header top bar

section content

Micaranhas 2008 promete ser mais um sucesso

Em parceria com a iniciativa privada a Prefeitura de São José de Piranhas realizará de 23 a 25 deste mês mais uma edição do carnaval fora de época daquela cidade a “ MICARANHAS 2008”. Segundo as informações a Prefeitura Municipal não iria realizar a festa, tendo em vista as dificuldades financeiras que passa o município, […]

Por

12/05/2008 às 18h14

Em parceria com a iniciativa privada a Prefeitura de São José de Piranhas realizará de 23 a 25 deste mês mais uma edição do carnaval fora de época daquela cidade a “ MICARANHAS 2008”. Segundo as informações a Prefeitura Municipal não iria realizar a festa, tendo em vista as dificuldades financeiras que passa o município, mais após varias conversas com empresários locais, o Prefeito João Batista decidiu atender o apelo da juventude piranhense e realizar a festa que já se tornou tradição em toda região.

A programação já foi definida após reunião entre o Prefeito João Batista e o empresário Jorge Messias que está a frente da festa.

Veja a Programação:

23/05 Pagodão S.A / Banda Baby Mel
24/05 Pagodão SA / Banda Inala
25/05 Pagodão S.A (Micaranhas Molhada)

O Prefeito anunciou ainda que estarão sendo instalados banheiros químicos, palco, som e luz profissional além de segurança, para garantir a tranqüilidade do evento.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: