header top bar

section content

José Aldemir bate boca com radialista de Cajazeiras

O deputado Estadual José Aldemir (DEM) atacou verbalmente o radialista Jota França, da Rádio Difusora, durante o Programa Bom dia Notícia,  no último sábado. Aldemir não teria gostado de uma informação veiculada por Jota e ligou para o programa, na tentativa de desqualificar o radialista. Segundo informações, Jota França divulgou a informação dando conta que o Deputado teria pedido […]

Por

04/05/2008 às 19h47

O deputado Estadual José Aldemir (DEM) atacou verbalmente o radialista Jota França, da Rádio Difusora, durante o Programa Bom dia Notícia,  no último sábado. Aldemir não teria gostado de uma informação veiculada por Jota e ligou para o programa, na tentativa de desqualificar o radialista.

Segundo informações, Jota França divulgou a informação dando conta que o Deputado teria pedido ao Governador a demissão de Chico Araújo, que ocupa um cargo de confiança no Estado e é pai de Júnior Araújo, que milita na política cajazeirense.

Insatisfeito com a notícia divulgada pelo programa, Zé Aldemir, que é cajazeirense, participou do programa dizendo que o radialista era venal, ressaltando que o profissional teria recebido dinheiro do gabinete do deputado durante algum tempo e nesse período não o acusava de nada.

O destempero do deputado também foi dirigido ao radialista Adjamílton Pereira, do programa Boca Quente, que ao lado de Jota França, foram tachados de moleques e irresponsáveis.

Depois do rosário de acusações, o radialista Jota França pediu desculpas aos ouvintes pelo desequilíbrio do parlamentar e disse que Zé Aldemir teria que provar todas as acusações com documentos e o desparate do deputado só confirmava a fama de perseguidor aos mais humildes e aos setores que de alguma forma se manifestam contrariamente as suas posições.

Solidariedade
A Associação Cajazeirense de Imprensa, a Associação Paraibana de Imprensa (API) e os profissionais da rádio Progresso AM e do Portalprogresso.com da cidade de Sousa manifestaram total e irrestrita solidariedade aos radialistas Jota França e Adjamilton Pereira, vítimas do destempero do Deputado Aldemir.

Fonte: portalprogresso

Tags:
Recomendado pelo Google: