header top bar

section content

Morre em João Pessoa o Promotor de Justiça Eriosvaldo dos Santos

Após alguns meses de luta contra um Câncer, faleceu na madrugada desse sábado por volta das 02h00 no hospital da Unimed em João Pessoa, o promotor de justiça Eriosvaldo dos Santos (Bau)

Por

26/04/2008 às 12h16

Após alguns meses de luta contra um câncer, faleceu na madrugada desse sábado por volta das 02h00 no hospital da Unimed em João Pessoa, o promotor de Justiça Eriosvaldo dos Santos (Bau), ele que é irmão da vereadora Léa Silva(DEM).

Bau carinhosamente como era conhecido, nasceu na cidade de São José de Piranhas, veio logo cedo estudar em Cajazeiras, depois se transferiu para João pessoa, tendo concluído com muito esforço seus estudos.

Eriosvaldo ingressou no Ministério Público tendo sido promotor na cidade de Pombal, Cajazeiras dentre outras cidades, o trabalho na promotoria de Justiça do Estado era sempre aplaudido pela população. O Promotor estava atuando por último na cidade de Campina Grande, quando teve que se afastar para tratamento de saúde em São Paulo e mais recentemente em João Pessoa onde veio a falecer.

O corpo do promotor de justiça foi transladado para Cajazeiras e o seu velório ocorrerá na central de velório memorial esperança.
Toda cidade de Cajazeiras e região lamenta a morte do grande homem público Eriosvaldo dos Santos, que além de ser promotor de Justiça, tinha um trabalho voltado para o social.

As emissoras de Cajazeiras estão recebendo inúmeras notas de pesar e pêsames a família e caravanas de políticos e amigos de Campina Grande, João Pessoa, Pombal, Patos dentre outras cidades já confirmaram presença no sepultamento do promotor.

Toda equipe do Diário do Sertão lamenta a perda do nosso amigo e irmão, o promotor “Bau”, que partiu para a presença do Pai Celestial.

JOSELITO FEITOSA
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: