header top bar

section content

Prefeito de Itaporanga se recupera de enfarte

A primeira dama do município de Itaporanga, a prefeita Andréa Pocina, informou a reportagem do portal Diário do Sertão sobre o estado de saúde do prefeito Antonio Pocino. Segundo Andréa, o prefeito se recupera bem, e já está fora de perigo, depois de ter sofrido um enfarte na noite do último sábado, 12, em São […]

Por

17/04/2008 às 23h43

A primeira dama do município de Itaporanga, a prefeita Andréa Pocina, informou a reportagem do portal Diário do Sertão sobre o estado de saúde do prefeito Antonio Pocino.

Segundo Andréa, o prefeito se recupera bem, e já está fora de perigo, depois de ter sofrido um enfarte na noite do último sábado, 12, em São Paulo, capital.

Antônio Porcino (foto)estava em um restaurante acompanhado dos dois filhos quando foi acometido do ataque. Ele passou algumas horas em coma, mas foi socorrido a tempo, e passou por um cateterismo.

Depois do procedimento médico, Porcino se recupera bem do susto. Ele recebeu visitas e telefonemas e muitos amigos, inclusive do senador José Maranhão e o deputado federal Wilson Santiago. Ainda esta semana ele estará passando para um apartamento e poderá entrar em contato com a população de Itaporanga.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações de Flávio José de Itaporanga

Tags:
Recomendado pelo Google: