header top bar

section content

População aprova administração de Monte Horebe

Com 90% de aprovação, a administração de Erivan Guarita, tem o aval da população do município de Monte Horebe, os outros 10% acham que o governo é razoável e precisa melhorar em alguns setores como na saúde e estradas. A enquête ouviu 20 pessoas no dia 11 de abril nas ruas de Monte Horebe e […]

Por

12/04/2008 às 12h53

Com 90% de aprovação, a administração de Erivan Guarita, tem o aval da população do município de Monte Horebe, os outros 10% acham que o governo é razoável e precisa melhorar em alguns setores como na saúde e estradas.

A enquête ouviu 20 pessoas no dia 11 de abril nas ruas de Monte Horebe e será exibida no programa Jornal da Manhã da Rádio Oeste da Paraíba na segunda-feira dia 14 deste.

O prefeito recebeu a noticia com satisfação afirmando que a enquête lhe impulsiona a cada vez mais trabalhar pela comunidade monte horebense.

“Agradeço a todos de Monte Horebe pela aceitação do meu trabalho, dedico esta aceitação a minha equipe que é determinada e procura sempre resolver os problemas de nossa cidade.”

O Município fica localizado no extremo oeste do estado da Paraíba a 48 km de Cajazeiras.

O Destaque do município fica por conta da temperatura amena verificada em função da altitude de 720 m acima do nível do mar. Grande produtor agrícola de batata doce, favorecido pelo clima e pelo solo arenoso. Entre os meses de maio a agosto são muito comuns os termômetros atingirem a marca do 12°C o que é considerado frio para os padrões nordestinos. No período compreendido entre agosto e outubro é possível visitar alguns engenhos em funcionamento tanto no município de Monte Horebe como nos municípios que fazem fronteira São José de Piranhas e Bonito de Santa Fé.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: