header top bar

section content

Hotel Brejo das Freiras é referência no sertão

A Estância Termal Brejo das Freiras se mantém no topo da lista dos hotéis mais prestigiados da região do Alto-piranhas. Esse destaque do hotel/pousada não foi conquistado à toa, é o que diz o gerente geral José Jesus (foto). Em entrevista ao portal Diário do Sertão, o gerente  justificou a preocupação constante dos funcionários da […]

Por

11/04/2008 às 23h27

A Estância Termal Brejo das Freiras se mantém no topo da lista dos hotéis mais prestigiados da região do Alto-piranhas. Esse destaque do hotel/pousada não foi conquistado à toa, é o que diz o gerente geral José Jesus (foto). Em entrevista ao portal Diário do Sertão, o gerente  justificou a preocupação constante dos funcionários da estância em oferecer comodidade e conforto para seus clientes e turistas, que visitam a região.

Conhecido também por ser o hotel preferido da maioria das grandes personalidades artísticas e políticas de todo o país, quando vêm ao sertão paraibano, o Brejo das Freiras continua como um dos maiores exemplos de desenvolvimento da estrutura turística do interior do Estado.

Com arquitetura em formato californiano, que lembra os típicos hotéis-fazenda, a Estância Termal Brejo das Freiras possui uma vasta área de lazer, com salão de jogos, cavalos e charretes para passeio, além de mini campos de futebol, quadras de voley e pistas de cooper.

“A nossa filosofia de trabalho é sempre de receber bem e tratar com estima nossos hóspedes. Tenho dito aos funcionários que o hóspede paga e quer seu retorno”, afirmou o gerente José Jesus”.

Para contratar os serviços da Estância Termal Brejo das Freiras, o cliente deve ligar para os números (83) 3522 1515, 3522 1516 e 3522 1517 ou através do e-mail [email protected].

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: