header top bar

section content

Uiraúna pode ter duas mulheres no poder

‘Em time que está ganhando não se mexe’. Esse foi o acordo feito entre o prefeito de Uiraúna, João Bosco Fernandes, e o deputado federal Wilson Santiago, ainda no ano de 2004. O slogan ilustra a meta da dupla de manter o grupo no poder, já que este ano termina o mandato de João Bosco […]

Por

09/04/2008 às 18h53

‘Em time que está ganhando não se mexe’. Esse foi o acordo feito entre o prefeito de Uiraúna, João Bosco Fernandes, e o deputado federal Wilson Santiago, ainda no ano de 2004. O slogan ilustra a meta da dupla de manter o grupo no poder, já que este ano termina o mandato de João Bosco frente ao município uiraunense.

João Bosco e Wilson pretendem passar a sucessão municipal para duas mulheres, fato inédito na história política uiraunense. Segundo o prefeito, Jeane Francisca e a atual vice-prefeita, Benilda Santiago, já estão sendo bem aceitas pela população, como candidatas a prefeita e vice, respectivamente.

“A população tem gostado bastante da idéia. Por onde passo, o povo nos parabeniza pela indicação dessa chapa. Ficamos felizes e temos a certeza de que o povo vai ver nessa chapa nosso trabalho”, afirmou João Bosco.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: