header top bar

section content

Poço Dantas 14 anos: prefeito anuncia inaugurações

O prefeito da cidade de Poço Dantas, Itamar Moreira, dentro dos projetos de investimentos municipais feitos através de verbas federais, fará duas importantes inaugurações prometidas para o dia 21 de abril, data em que o município aniversaria sua emancipação política. Uma delas é a inauguração de uma unidade básica de saúde, e a outra, na […]

Por

01/04/2008 às 23h37

O prefeito da cidade de Poço Dantas, Itamar Moreira, dentro dos projetos de investimentos municipais feitos através de verbas federais, fará duas importantes inaugurações prometidas para o dia 21 de abril, data em que o município aniversaria sua emancipação política.

Uma delas é a inauguração de uma unidade básica de saúde, e a outra, na área da Educação, a prefeitura estará inaugurando uma escola de nível fundamental e médio no distrito de São João Bosco, esta feita com recursos próprios.

Junto aos projetos sociais que irão ser inaugurados dia 21, Itamar também anunciou a programação das festividades que agitarão o dia em que Poço Dantas comemora 14 anos de emancipação. No dia, haverá desfiles cívicos e militares, torneiros esportivos e apresentação de bandas durante a noite destaque para com o show da Banda Solteirões do forró.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: