header top bar

section content

Marinho quer continuar projetos de Carlos Antônio

“O prefeito colocou meu nome como pré-candidato porque temos que dar continuidade a esse trabalho que ele vem fazendo, para que Cajazeiras não possa voltar ao passado”, afirmou Marinho Messias.

Por

31/03/2008 às 23h20

Na manhã desta segunda-feira, 31, a presença do pré-candidato pela Situação, Marinho Messias, nos estúdios da Rádio Oeste da Paraíba, agitou a cidade. A população cajazeirense participou do programa Jornal da Manhã comandado pelos radialistas Petson Santos e Joselito Feitosa, aproveitando não só para parabenizar o empresário pelos últimos resultados nas pesquisas de intenção de voto, como também para fazer várias perguntas sobre o governo o prefeito Carlos Antônio e seu possível governo, caso seja eleito.

Marinho não pensou duas vezes, e na primeira oportunidade, usando praticamente o mesmo discurso do atual prefeito, deixou clara a sua pretensão governamental. “O prefeito colocou meu nome como pré-candidato porque temos que dar continuidade a esse trabalho que ele vem fazendo, para que Cajazeiras não possa voltar ao passado”, afirmou, lembrando gestões oposicionistas de anos anteriores.

Porém, para enfrentar Léo Abreu, provável adversário pela Oposição, a coligação liderada por Carlos Antonio sabe da importância de ter um nome de peso como vice-prefeito na chapa de Marinho Messias. Alguns já foram cogitados pela Situação, como o radialista Adjamilton Pereira, e Paula Francinete, esposa do deputado estadual José Aldemir.

O vice
Mas, um outro nome vem surgindo nas conversações da cúpula situacionista. Trata-se do empresário Arlan Rodrigues, filho do ex-prefeito Zerinho. Sobre a possibilidade de Arlan compor a chapa ao seu lado, Marinho afirmou:

“Fazemos política somando. E Arlan, além de ser filho de um grande amigo nosso, é amigo nosso também; uma pessoa que eu tenho respeito e admiração. Mas vamos deixar nosso grupo resolver e decidir. Sabemos que tem outros nomes além de Arlan, mas política se faz somando”, avaliou

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: