header top bar

section content

TCE rejeita contas de políticos do Vale do Piancó

Cerca de 48 agentes políticos e coordenadores de despesas públicas do Vale do Piancó tiveram suas prestações de contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado e pelo Tribunal de Contas da União. Com isso, eles correm o risco de não poderem se candidatar a cargos públicos nas próximas eleições, este ano. A informação é […]

Por

12/03/2008 às 13h40

Cerca de 48 agentes políticos e coordenadores de despesas públicas do Vale do Piancó tiveram suas prestações de contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado e pelo Tribunal de Contas da União. Com isso, eles correm o risco de não poderem se candidatar a cargos públicos nas próximas eleições, este ano. A informação é do blog do jornalista Ricardo Pereira.

Segundo o blog, estão nesta lista o ex-prefeito de Curral Velho, Betão; o ex de São José de Caiana, Marsílio; o vereador Miguelzinho, da cidade de Boa Ventura; e o vereador de Itaporanga, José Porcino.

As contas ainda serão encaminhadas ao Tribunal Regional Eleitoral e ao Tribunal Superior Eleitoral para serem revistas. Os supostos irregulares têm esperança de que até o início de julho.

FLAVIO JOSÉ
Da redação do Diário do Sertão em Itaporanga

Tags:
Recomendado pelo Google: