header top bar

section content

Prefeitura garante suportar aumento

Mínimo será pago aos funcionários em dia, diz secretário

Por

05/03/2008 às 17h05

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras garante que irá suportar o impacto financeiro trazido pelo aumento do salário mínimo, estabelecido pelo Governo Federal este ano, e irá pagar em dia seus funcionários. Quem afirmou foi o secretário da Fazenda Pública do município, José Ferreira.

O secretário, em entrevista à Rádio Oeste da Paraíba, na manhã desta terça-feira, 04, disse que, apesar das mudanças que as prefeituras precisam fazer em seus planos econômicos todos os anos, por causa do aumento de salários, a administração municipal já está consciente do que deve ser feito para não faltar com seus servidores.

Ele adiantou que o recolhimento do IPTU é uma das ações do prefeito Carlos Antonio para sustentar esse aumento na folha de pagamento, que, com o novo salário de R$ 415 reais, será de pelo menos R$ 160 mil reais.

“Nós estamos lançando o IPTU 2008 a partir do mês de março, já para suportar esse impacto na folha de pagamento. Então, com o IPTU que lançaremos, já dá pra ir se adequando a essa nova fase do salário mínimo, e que a partir de maio, com o aquecimento da economia, nós possamos continuar pagando em dia o salário mínimo”, afirmou o secretário.

José Ferreira garantiu ainda que todos os funcionários que atuam em programas sociais, como a exemplo do PETI, e algumas associações de idosos, estão com seus pagamentos em dia.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: