header top bar

section content

Os Melhores: "festa mantém o prestígio" diz Olivan

Neste sábado, dia 23, acontecerá uma das festas mais esperadas pela sociedade cajazeirense, a cerimônia dos Melhores do Ano 2007. A décima sétima edição do evento acontecerá este ano na La Fiesta Recepções, às 21:00h, e contará com a presença das principais personalidades artísticas, políticas e empresariais da região. Segundo o jornalista Olivan Pereira, da […]

Por

22/02/2008 às 19h33

Neste sábado, dia 23, acontecerá uma das festas mais esperadas pela sociedade cajazeirense, a cerimônia dos Melhores do Ano 2007. A décima sétima edição do evento acontecerá este ano na La Fiesta Recepções, às 21:00h, e contará com a presença das principais personalidades artísticas, políticas e empresariais da região.

Segundo o jornalista Olivan Pereira, da Rádio Difosora AM de Cajazeiras, já estão confirmadas as presenças do deputado federal Wilson Santiago, o senador Efraim Morais, o empresário Arlan Rodrigues, e o poeta cajazeirense Francisco Sales Cartaxo.

A festa contará com a animação de grupos de MPB, além da banda Big e Jovem Guarda. Ao todo, serão entregues 123 títulos aos destaques do ano de 2007 em diversas áreas, como Radiocomunicação, Saúde, Comércio, Industria, Educação, Política e outras.

Olivan Pereira afirmou ao Portal Diário do Sertão que, mesmo diante de algumas críticas por parte de grupos contrários à premiação, ele pretende prezar sempre pela credibilidade do evento.

“Essa é a décima sétima edição da nossa festa, e a gente tem sempre pautado pela sua moralização, embora tenha pessoas que querem desmoralizar. Mas a gente está pronto pra isso”, disse o jornalista.

A festa é realizada anualmente e tem a realização dos radialistas Olivan Pereira e Mario Alves.

VEJA OS NOMES DOS AGRACIADOS DA FESTA OS MELHORES DO ANO 2007

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: