header top bar

section content

Secretária das Mulheres de Cajazeiras dá detalhes da programação especial de março

A Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres da Prefeitura de Cajazeiras está realizando uma série de atividades neste mês de março

Por Jocivan Pinheiro

07/03/2016 às 16h27 • atualizado em 07/03/2016 às 16h28

A Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres da Prefeitura de Cajazeiras está realizando uma série de atividades neste mês de março, considerado o mês da mulher.

De acordo com a secretária Francisca Campos, as atividades alusivas ao mês da mulher foram iniciadas na última quarta-feira (2) com uma ciranda de serviços na Associação dos Catadores do Bairro São Francisco.

Esses serviços ocorreram também nesta segunda-feira (7) no Posto de Saúde São José e irão percorrer o distrito de Divinópolis, sítio Baixio, sítio Cocos e sítio cachoeira dos Cocos.

Nesta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, acontecerá a reestreia do programa institucional de rádio Conversa com a Prefeita, direto da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres. Na oportunidade, será servido um café da manhã para os presentes.

No dia 15 será realizado um evento em comemoração ao mês da mulher com palestras, discussões dos direitos por elas conquistados e será finalizado com coquetel. O evento contará com a participação do Conselho da Mulher, CRAM e Marchas das Mulheres.

“Nós temos uma secretaria focada na questão do fim da violência. O nosso trabalho é um trabalho de fortalecimento, de segurança, para que a mulher tenha a certeza de que os problemas dela estão sendo resolvidos”, disse a secretária Campos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: