header top bar

section content

Recebido por uma multidão, Ricardo entrega conjunto habitacional em Sousa – VÍDEO

O governador entregou 126 unidades habitacionais, beneficiando diretamente mais de 500 pessoas

Por Jocivan Pinheiro

21/03/2016 às 23h02 • atualizado em 21/03/2016 às 23h05

O governador Ricardo Coutinho entregou, nesse sábado (19), 126 unidades habitacionais na cidade de Sousa, beneficiando diretamente mais de 500 pessoas. Na região polarizada pela cidade, o Governo do Estado investe, através do Orçamento Democrático, mais de R$ 25 milhões em habitação com a construção de 466 casas.

Da esq. para a dir.: Ricardo, uma moradora contemplada, o ex-prefeito Fábio Tyrone e a vice-governadora Lígia Feliciano

Da esquerda para a direita: Ricardo, uma moradora contemplada, o ex-prefeito Fábio Tyrone e a vice-governadora Lígia Feliciano

Durante a solenidade, Ricardo ressaltou que a sensação é de dever cumprido. Na companhia da vice-governadora Lígia Feliciano e de lideranças de Sousa, a exemplo dos ex-prefeitos Fábio Tyrone e João Estrela, o governador enfatizou que as pessoas mais carentes precisam ser ouvidas pelos políticos que devem ter a capacidade de colocar na agenda prioritária o que mais interessa ao povo.

A vice-governadora Lígia Feliciano observou que o Governo do Estado tem cumprido sua agenda social garantindo moradia para milhares de famílias paraibanas.

O conjunto começou a ser construído em 2004. Em 2011, o governador recomendou a retomada das obras. Houve invasões e, através do Ministério Público, o Estado continuou a construção e agora entrega mais uma etapa.

Todos os contemplados estavam inscritos e foram visitados dentro dos critérios de transparência do programa habitacional.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: