header top bar

section content

Foto: Polícia de Sousa com PM do Maranhão prendem acusado de assassinar jovem; Primo também foi preso

Com Adailton foi encontrado um revólver cal 38 com numeração raspada e seis munições intactas. O primo foi preso acusado de dar suporte ao jovem. Veja!

Por Diário do Sertão

31/03/2016 às 18h15 • atualizado em 31/03/2016 às 18h22

Os jovens foram presos na em Bacabal, Maranhão

Após uma operação conjunta entre o Núcleo de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, e o Setor de Inteligência da Polícia Militar do Estado do Maranhão foi localizado na cidade de Bacabal, o foragido da justiça Claudemir Sarmento, conhecido por Mimi.

Contra o acusado pesava cinco mandados de prisão, dentre eles, um homicídio. Além de Mimi foi preso também seu primo, Francisco Adailton Abrantes da Silva, acusado de dar suporte ao acusado.

Com Adailton foi encontrado um revólver cal 38 com numeração raspada e seis munições intactas. Os acusados ainda estão na Delegacia Distrital da Cidade de Bacabal, mas serão recambiados para Sousa.

As informações dão conta que Mimi seria um dos acusados de assassinar o albergado Carlos Rodrigues de Sousa, mais conhecido como “Galego Daniel“, de 38 anos, morto com vários tiros de arma de fogo em novembro do ano passado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: