header top bar

section content

OAB Cajazeiras recebe novos advogados em solenidade prestigiada. Fotos!

Afora a entrega de carteiras, a Oab Cajazeiras apresentou um rol de benefícios e serviços.

Por Diário do Sertão

11/04/2016 às 15h51

Solenidade da OAB na cidade de Cajazeiras

Na última sexta, dia 08 de abril, foi realizada solenidade para entrega de carteiras a 12 (doze) novos advogados e a 1 (um) estagiário, tendo como local o auditório da Oab Cajazeiras?.

A solenidade contou a com a presença dos Diretores locais João De Deus Quirino Filho, Presidente da entidade, Junior Bento, Secretário Geral e Vital Fernandes Dantas Filho, Secretário adjunto, sendo justificada as ausências do Vice Presidente José Jose Airton Goncalves Abrantes Abrantes e da Diretora Tesoureira Vanja Sobral, por motivos superiores.

Esteve, ainda, presente na sessão o Defensor Público Luiz Humberto da Silva e a Juíza Diretora do Fórum Ferreira Júnior, Dra Adriana Lins Bezerra que também fez uso da palavra e saudou os novos advogados.

Assim após prestarem solene compromisso, as carteiras serão entregues aos novos advogados Aldrich Hamon Ferreira Dias, Anna Karolina Antunes Ramos, Evandro Alves Castelo Bezerra, Francismeire Pereira Lacerda de Souza, Gisely Gabriela Bezerra de Sousa (advogada que falou em nome dos novos advogados), Jonathan Lacerda de Souza, Jordana Pereira Araujo, José Wellinjton Cavalcante Rodrigues, Karla Rejane Pereira de Souza, Raí Ártemis Lins dos Santos, Thalita de Oliveira Amaro e Thaysa Louyse Alves da Silva (juramentista). Já Jayr Thomaz Ramalho receberá a carteira de estagiário.

Afora a entrega de carteiras, a Oab Cajazeiras apresentou um rol de benefícios e serviços que serão disponibilizados, em breve, privilegiando descontos, parcerias, plano de saúde e campanha de vacinação em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados, através do Presidente Carlos Fábio

Na sua fala, o Presidente João De Deus Quirino Filho? deu as mais sinceras boas vindas aos que receberam as carteiras conclamou os novos advogados a cumprirem o Código de Ética e a se juntarem a OAB na cruzada em busca do respeito a Constituição Federal, da ordem jurídica, das boas práticas, para que o país supere esse momento de crise e seu povo tenha dias melhores.

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

Assessoria

Recomendado pelo Google: