header top bar

section content

Mais uma vez a população sofre com falta d’água em Sousa; abastecimento será dividido por bairros. Vídeo!

O Departamento de Água Esgoto e Saneamento Ambiental (DAESA) deverá divulgar em breve o novo cronograma de distribuição de água. Confira aqui!

Por Campelo Sousa

20/04/2016 às 13h23 • atualizado em 20/04/2016 às 13h37

A população da cidade de Sousa está sofrendo com a falta de água nos últimos dias. Segundo a CAGEPA, o problema aconteceu no sábado (16), quando a bomba de captação de água da Estação de Tratamento de Água (ETA) do açude de São Gonçalo, apresentou defeito.

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão na manhã desta quarta-feira (20), o diretor do DAESA, Ítalo Ricardo Abrantes, falou sobre o problema no abastecimento de água em Sousa.

“Entrei em contato com a CAGEPA, fui informado que a bomba foi levada para João Pessoa, e foi substituída, porém essa nova bomba está captando apenas metade da água que a outra bomba captava. Com essa redução, alguns bairros ficam sem receber água”, disse.

Distribuição de água
O Departamento de Água Esgoto e Saneamento Ambiental (DAESA) deverá divulgar em breve o novo cronograma de distribuição de água na cidade de Sousa. O município, que antes era dividido em três setores, agora vai ser dividido em dois setores que receberão água a cada três dias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: