header top bar

section content

Prefeito André Gadelha empossa novos concursados em Sousa

“Mesmo diante de tantas dificuldades enfrentadas, como o desemprego, vocês são privilegiados. Estão entrando pela porta da frente do governo, entrando pela porta digna de qualquer servidor público, o concurso”

Por Campelo Sousa

27/04/2016 às 15h08

Novos concursados foram empossados pelo Prefeito André Gadelha (Foto: Secom)

Na noite desta terça (26) aconteceu mais uma solenidade de posse dos aprovados no concurso público da Prefeitura Municipal de Sousa.

Ao empossar os novos servidores, o Prefeito André Gadelha, parabenizou-os pelo ingresso no poder público e ressaltou que mesmo com a crise hídrica em Sousa, crise política no País e com a saúde vivendo um problema nacional, o concursado está entrando em um governo com planejamento, que mesmo com todas essas dificuldades vai buscar condições de trabalho para realizar um atendimento de excelência à população de Sousa. O Prefeito André Gadelha completou: “Mesmo diante de tantas dificuldades enfrentadas, como o desemprego, vocês são privilegiados. Estão entrando pela porta da frente do governo, entrando pela porta digna de qualquer servidor público, o concurso.”

Os servidores aprovados no certame foram empossados nos seguintes cargos: Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgiã-Dentista ESF, Engenheiro Civil, Fiscal de Tributos, Nutricionista, Músico – Percussão, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: