header top bar

section content

Poço Dantas completa 22 anos com entrega de várias obras pelo prefeito

A administração municipal, liderada pelo prefeito Dedé Cândido, cumpriu uma programação repleta de ações na cidade e na zona rural

Por Jocivan Pinheiro

30/04/2016 às 17h51 • atualizado em 02/05/2016 às 23h52

O município de Poço Dantas, no Alto Sertão paraibano, que fica a 520 km da capital João Pessoa e a 115 km de Cajazeiras, celebrou 22 anos de emancipação política nesta sexta-feira (29) com vários motivos para a população comemorar.

Prefeito entrega chaves da casa a beneficiária

Prefeito entrega chaves da casa a beneficiária

A administração municipal, liderada pelo prefeito Dedé Cândido (PSB), cumpriu uma programação repleta de ações na cidade e na zona rural, a começar pela entrega de carros novos para a Secretaria Municipal de Saúde.

Em seguida, o prefeito assinou ordens de serviço para a construção das arquibancadas e iluminação do estádio municipal Francisco Evangelista e também para a construção de uma praça de eventos no centro da cidade.

A programação continuou com a entrega de 10 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida na comunidade rural Garrancho e a assinatura de ordem de serviço para construção de outras 10 casas.

Prefeito assina ordem de serviço para construção de mais 10 casas populares

Prefeito assina ordem de serviço para construção de mais 10 casas populares em Poço Dantas

“Trabalhamos nesse projeto e, graças a Deus, fomos agraciados com os recursos. É um projeto do Governo Federal aonde o beneficiário entra só com o terreno e a Prefeitura administra esse recurso. O recurso já está em conta e já autorizei a ordem de serviço para mais 10 casas e posteriormente mais 20”, anunciou o prefeito.

Da comunidade Garrancho, o prefeito e sua comitiva partiram para o assentamento Bom Jesus, onde foi inaugurada a pavimentação daquela comunidade feita com recursos próprios do Município.

Depois aconteceu a abertura do 13º Campeonato Municipal de Futebol José Gurgel Sobrinho, no estádio municipal Francisco Evangelista, que receberá arquibancadas, iluminação e conclusão dos vestiários. Por fim, a população pôde comemorar as ações da Prefeitura com shows em praça pública à noite.

GALERIA DE FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: