header top bar

section content

Funcionário de empresa sousense evita acidente em PB com gesto de solidariedade

O carroceiro admitiu que sem querer acabou adormecendo, e agradeceu o jovem pelo gesto de solidariedade, e por evitar que acidentes acontecessem

Por Campelo Sousa

27/07/2016 às 13h34 • atualizado em 27/07/2016 às 17h26

Um cena inusitada foi registrada por dois funcionários de uma empresa Sousense, em uma rodovia estadual PB-264 que liga as cidades de São Sebastião do Umbuzeiro a Monteiro, no cariri paraibano.

Os jovens seguiam viagem fazendo entregas para a empresa que trabalham, quando se depararam com um homem dormindo em cima de uma carroça, sendo guiada apenas pelo animal, que continuou andando pela rodovia. Ao ver a cena, os sousenses reduziram a velocidade do caminhão, e começaram a registrar o flagrante através de um aparelho celular.

Nas imagens,  o animal trafegava no meio da via de rolamento e ao perceber a aproximação do caminhão, ele vai para o acostamento e depois retorna, invadindo  a contramão até o acostamento da faixa contrária. Um dos jovens desceu do caminhão, segurou o animal e acordou o carroceiro,  repreendendo para que algo de mais grave como um acidente, não pudesse acontecer.

O carroceiro admitiu que sem querer acabou adormecendo, e agradeceu o jovem pelo gesto de solidariedade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: