header top bar

section content

Corpo do sousense morto a tiros em Goiânia é liberado do IML e segue para sepultamento em Sousa

Damião Malvino será levado para enterro em Sousa (PB), onde nasceu.

Por Campelo Sousa

08/08/2016 às 13h54

Damião Malvino foi morto a tiros após disputa de ponto de venda de coco (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo do vendedor de cocos Damião Malvino, morto a tiros após suposta disputa por ponto de comércio, foi liberado do Instituo Médico Legal (IML) de Goiânia. De acordo com o irmão da vítima, o caminhoneiro Francisco Malvino, de 42 anos, ele deve ser levado nesta segunda-feira (8) à cidade de Sousa.

O caminhoneiro disse  que o corpo deve ser enterrado na terça-feira, na cidade onde ele e Damião nasceram. “O corpo foi liberado ontem, mas só conseguimos voo para levá-lo hoje às 18h. É triste, levar de volta para nossa terra um pai de família morto desta forma”, afirmou.

Veja também!

Comerciante de Sousa é morto a tiros em Goiânia; Vendedor também morreu no local

O crime aconteceu na noite do último sábado (6), após uma briga entre quatro homens que comercializavam cocos no Setor Novo Mundo, na capital.
Segundo informações da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), além de Damião, também foi encontrado no local o corpo outro homem.

O corpo de Damião segie para Sousa nesta segunda-feira (08), após escala em Juazeiro do Norte (CE). De acordo com o irmão da vítima, ele morava em Goiânia há cerca de cinco anos.

“Meu irmão estava trabalhando, passou o dia na correria e veio um assassino, um monstro, não sei nem como chama quem tira a vida de um pai de família”, disse o irmão da vítima.

Desavença
Sobrinho de Damião, João Malvino disse que o tio mantinha contato constante com os parentes da cidade natal. “Ele sempre ligava para saber como estavam meus avós, porque quem cuida deles é minha mãe”, contou.

Segundo João, o tio já tinha relatado aos familiares que tinha enfrentado problemas por causa do comércio de cocos. “Na última vez que ele ligou para cá, ele disse que tinha tido uma discussão com uma pessoa que trabalhava no mesmo ramo dele por conta de vendas. Ele teve um atrito por conta das vendas. Ele disse que um cara queria tomar o ponto dele, mas depois apaziguou e falou que estava tudo bem”, lembra.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Recomendado pelo Google: