header top bar

section content

Corretor de imóveis dá dicas para ter a casa própria em Cajazeiras sem riscos – VÍDEO!

Edval Rolim garante que adquirir imóvel hoje é fácil, sem grandes burocracias

Por Jocivan Pinheiro

12/08/2016 às 17h17 • atualizado em 12/08/2016 às 18h50

Quem estiver interessado em alugar ou comprar uma casa em Cajazeiras, o corretor imobiliário Edval Rolim oferece alguns dos melhores imóveis e dá dicas para o cliente fazer uma negociação sem riscos burocráticos ou prejuízos financeiros.

O escritório de Edval fica no Posto Marauto 2, na Avenida Tenente Arsênio, Centro de Cajazeiras. Lá, o cliente pode realizar uma simulação de compra para saber a melhor maneira de fechar um negócio, e ainda agendar visitas para conhecer os imóveis.

VEJA TAMBÉM

» Corretor fala do crescimento imobiliário em Cajazeiras e dá dicas para ter casa própria

Edval garante que adquirir um imóvel hoje em dia é fácil, sem grandes burocracias, sobretudo por causa das parcerias do Governo Federal com os bancos para dar suporte a programas sociais como o Minha Casa Minha Vida.

“Hoje está fácil, porque se você tiver desejo de adquirir um imóvel, o Governo Federal, através do Minha Casa Minha Vida, tem facilitado a compra. O banco hoje tem financiado, em média, de 80 a 90% do imóvel”, detalha.

Entre as dicas que o corretor dá, uma delas diz respeito a possíveis dívidas com os bancos. Edval aconselha a quem tem alguma dívida bancária, não aceitar supostos descontos porque, segundo ele, quando a dívida é sanada com desconto, o nome do cliente ainda fica registrado negativamente no banco, e isso pode impedir a compra de um imóvel através de financiamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: