header top bar

section content

Ex-vice prefeito de Sousa é contratado para comandar programa em rádio de Cajazeiras

Tales que já foi vereador e vice-prefeito na cidade de Sousa, também é bacharel em direito, e tem um profundo conhecimento político-social de toda nossa região

Por Redação Diário

14/08/2016 às 21h56 • atualizado em 14/08/2016 às 21h58

O radialista sousense Tales Gadelha, é o novo contratado do Sistema Difusora de Comunicação, que compreende as emissoras Difusora AM 1070 e Patamuté FM 94,5. Nesta quinta feira (11), Tales esteve participando do programa Boca Quente Parte II, onde manteve o primeiro contato com os ouvintes da emissora e, debateu sobre vários assuntos, dentre eles, da política de Cajazeiras e região.

Tales que já foi vereador e vice-prefeito na cidade de Sousa, também é bacharel em direito, e tem um profundo conhecimento político-social de toda nossa região, tendo atuado em várias emissoras sousenses e na capital João Pessoa.

VEJA TAMBÉM:

»Analista político confirma queda de Cássio, elogia Governo RC e alerta para Veneziano: ‘Especialista em ganhar campanhas perdidas’

Gadelha deverá compor a bancada do programa Boca Quente Parte II e, também, no jornalismo da Patamuté FM. Até então, Tales tinha uma coluna política na Rádio Líder FM de Sousa, além de ter passado também pela 104 da mesma cidade e Tambaú de João Pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO com Blog do Furão

Recomendado pelo Google: