header top bar

section content

Sabão Novo reino produz mais de 20 mil barras por dia para distribuir no Nordeste

Os produtos estão presentes em diversos lares, de todas as classes sociais, de grandes centros urbanos até nos menores municípios

Por Campelo Sousa

14/09/2016 às 09h45 • atualizado em 14/09/2016 às 16h26

A INCOSPEL é uma empresa de produtos de limpeza. No ano de 1968, foram iniciadas as atividades empresariais em Sousa, no Sertão da Paraíba. Nessa comunidade, no bairro da estação, começamos a produzir o tradicional Sabão em Barra Novo Reino.

Wilson Dantas Pedrosa, foi o fundador da empresa que se desenvolveu, ganhou o mercado e atualmente vende em todo o Nordeste. Impulsionados pela busca permanente da qualidade e atentos à evolução tecnológica, imprimimos valor à marca e conquistamos o reconhecimento dos consumidores, oferecendo produtos desenvolvidos dentro de rigorosos padrões de qualidade e eficiência.

Empresa possui tecnologia avançada na fabricação dos produtos (foto: Charley Garrido)

Empresa possui tecnologia avançada na fabricação dos produtos (foto: Charley Garrido)

Atualmente, os produtos Novo Reino estão presentes em diversos lares, de todas as classes sociais, de grandes centros urbanos até nos menores municípios.

A instalação operacional e administrativa da empresa está localizada em Sousa. Com o processo de crescimento e expansão dos negócios, investimos em maquinário moderno para ampliar a linha de produtos de limpeza, que são eles: Amaciante de roupas, desinfetante, lava louças, limpa alumínio, sabão em barra, sabão em pó e em breve sabão de coco.

Empresa distribui produtos por todo o Nordeste (foto: Charley Garrido)

Empresa distribui produtos por todo o Nordeste (foto: Charley Garrido)

O Sabão Novo Reino conta com colaboradores competentes e o objetivo é ajudar as pessoas no seu dia-a-dia oferecendo bem estar e praticidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: