header top bar

section content

Prefeitura faz nova chamada de aprovados no concurso público de Sousa. Confira a lista!

Além da lista, o edital também tem anexo os formulários que precisam ser preenchidos pelos convocados e os documentos que devem ser apresentados.

Por Campelo Sousa

16/09/2016 às 09h25 • atualizado em 16/09/2016 às 17h26

Nova chamada dos aprovados em concurso publico da cidade de sousa (Foto: reprodução)

Mais uma nova chamada de aprovados no concurso publico da prefeitura municipal de Sousa foi feita. O edital de convocação de mais  aprovados foi publicado na última quarta-feira (14).

Os candidatos devem se apresentar dos dias 19 a 30 de setembro no departamento de recursos humanos da Secretaria municipal de Administração levando os originais e cópias autenticadas dos documentos que constam na lista prevista no edital.

Veja o edital com a lista de convocados na íntegra. Além da lista, o edital também tem anexo os formulários que precisam ser preenchidos pelos convocados e os documentos que devem ser apresentados.

Para tomar posse, os candidatos têm que apresentar: uma foto 3×4, cópia autenticada do CPF, cópia autenticada da Carteira de Identidade, cópia autenticada do título de eleitor com a comprovação de votação (1º e 2º turnos), cópia autenticada do PIS/PASEP, cópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento, certidão de antecedentes criminais do domicílio do candidato, cópia autenticada do Certificado de Reservista, se do sexo masculino, comprovante de residência, comprovante da escolaridade exigida para o cargo, Declaração de Bens, com firma reconhecida, declaração de cargos e/ou empregos públicos, com firma reconhecida ou declaração de que não tem vínculo empregatício com órgão público, com firma reconhecida, e outros documentos, conforme edital de convocação.

O concurso ofereceu 416 vagas em todos os níveis de escolaridade e salários que variam entre R$ 724 e R$ 2 mil. A validade do concurso é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo a validade ser prorrogada uma vez por igual período.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: