header top bar

section content

Amigos abrem consultório e ampliam rede de atendimento psicológico em Cajazeiras

Juntos eles irão oferecer a toda a região atendimento psicoterápico, avaliação psicológica e serviços de orientação profissional

Por Jocivan Pinheiro

17/09/2016 às 15h34 • atualizado em 17/09/2016 às 18h12

Cajazeiras ganhou um novo conceito em atendimento psicológico. Foi inaugurado na última quinta-feira (15) o consultório dos psicólogos Cícero Lima, Fagner Gonçalves e Daline Batista, que juntos irão oferecer a toda a região de Cajazeiras atendimento psicoterápico, avaliação psicológica e serviços de orientação profissional.

Consultório Psicologia

Cícero, Daline e Fagner

Cícero, Fagner e Daline eram colegas de faculdade e tiveram a ideia de abrir o consultório quando concluíram o curso.

“O consultório traz muito benefício para a população de Cajazeiras e todo o Alto Sertão da Paraíba”, destacou Cícero.

“A parceria é resultado de uma amizade solidificada durante cinco anos de estudos”, lembrou Daline.

“Ela se deu na própria academia, e graças a Deus estamos aqui firmes e fortes para iniciar um bom trabalho”, completou Fagner.

O consultório tem excelente localização e o ambiente transmite segurança, conforto e tranquilidade aos clientes que procuram os serviços dos três profissionais.

Cícero Lima Consultório Psicológico fica na sala 203, 2º andar, no edifício comercial Isabel Marques Feitosa, na Rua Odilon Cavalcante de Albuquerque, sem número, no Centro de Cajazeiras.

Os três profissionais realizam atendimento psicológico para crianças, jovens, adultos e idosos. Os atendimentos acontecem de segunda a sábado com horários marcados antecipadamente. Para agendar, é só ligar para os telefones (83) 9 9903-6369 (TIM) ou (83) 99374-6232 (Claro).

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: