header top bar

section content

Confira o que é destaque na coluna Faísqueira dessa semana em Cajazeiras

Destaques na cidade de Cajazeiras na Faísqueira

Por Campelo Sousa

25/09/2016 às 11h00 • atualizado em 25/09/2016 às 12h03

A Faisqueira traz todos os moídos da política da região de Cajazeiras

Aposta  Foi casada a primeira aposta, que envolveu bebida e dinheiro, de que a coligação do candidato Antonio Gobira, não iria eleger nenhum candidato a vereador. Será? Mesmo depois dos 19 mil votos dados a Gobira para deputado federal?

Arroz  O deputado estadual e candidato a prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, teria sido “aconselhado” para não falar sobre o “arroz”, no debate da Arapuã, que teria sido coletado como ingresso para o evento do carnaval de 2015, sob o comando do empresário Fabiano Gomes, mas não teve jeito.

Arroz  Fabiano, que não tem “papa na língua”, além de ter dito qual o destino do arroz, postou em seu “blog”, que é um dos mais vistos na Paraíba, uma “Carta ao Ministério Público da Paraíba”, denunciando um suposto esquema de má conduta do deputado/candidato. Um popular comentou: “se a pancada fosse num jumento o rabo teria caído pelo tronco”.

Não tem como esquecer  O ex-deputado estadual Antonio Vituriano, por mais que ele tente esquecer, jamais conseguirá, principalmente quando o acusam que ele trabalha pouco e foi exatamente assim que José Aldemir candidato a prefeito de Cajazeiras, se referiu a ele numa entrevista na rádio Alto Piranhas, há algum tempo atrás.

Não tem como esquecer Mas o deputado/candidato foi mais além quando fez várias denúncias sobre administração do mesmo quando foi prefeito de Cajazeiras, passando pelo Hospital Municipal, a farra dos combustíveis e Palácio do Cocodé. Os “fanáticos” por Vituriano, também conhecidos por “os bombas” não gostam nadica de nada de ver ele abraçado com Zé Aldemir. Tem um ditado popular que diz: quem apanha nunca esquece.

Debate da Difusora  O deputado/candidato, José Aldemir, de tanto em Carlos Antonio, durante o debate da Difusora, levou a prefeita e candidata Denise Albuquerque a dizer: “Zé você ama demais Carlos Antonio, ele é a sua paixão”.

Debate da Difusora  Todas as vezes que a candidata Denise falava sobre o VIAP (Verba Indenizatória de Ação Parlamentar), José Aldemir ficava super nervoso e tirava de fininho e respondia a pergunta com outro assunto. Zé fugia do VIAP como cão foge da cruz.

 Debate da Difusora  O fato inusitado do debate foi um “puxão de orelhas” dado por Antonio Gobira no mediador, Gilson Souto Maior, ao falar: “bote moral no debate, tá sem moral, tá sem moral”, diante do acirramento dos ânimos.

Debate da Difusora  A candidata Denise Albuquerque não cedeu um milímetro diante das pressões e se intitulou de guerreira, forte e destemida e que estava pronta para bater de frente e “enfrentar estes dois marmanjos em qualquer lugar”. Um popular comentou: “esta é a filha do cangaceiro que conheço, que gosto e admiro”.

 Aeroporto  O senador Raimundo Lira tem feito um trabalho obstinado junto a ANAC para conseguir a homologação do aeroporto de Cajazeiras e de tanto bater à porta do Ministério da Viação já teria conseguido a data da liberação para pouso e decolagem, que será no próximo dia 27 de outubro.

Presença do governador  A militância da coligação A Força do Trabalho, que tem como candidato Denise Albuquerque, tem agendado duas datas para vinda do governador: hoje, 23 e a outra dia 29, para que ele venha participar de um destes comícios.  A presença do governador é fundamental nesta reta final de campanha.

Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: