header top bar

section content

Sindicato dos Vigilantes é criado em Sousa e presidente afirma que vai buscar melhorias para a categoria. Veja!

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Moisés Henrique, agradeceu a votação e garantiu que vai buscar melhorias para a categoria. Confira aqui!

Por Campelo Sousa

26/09/2016 às 08h59 • atualizado em 26/09/2016 às 09h08

Sindicato dos Vigias e Vigilantes foi criado em Sousa (foto: Diário do Sertão)

Sindicato dos Vigias e Vigilantes foi criado em Sousa (foto: Diário do Sertão)

A comissão pró-fundação do Sindicato dos Vigias e Vigilantes do município de Sousa (SINDVIVIS), juntamente com a categoria dos vigias e vigilantes da prefeitura municipal de Sousa realizou às 16h do domingo (25) a assembleia geral de fundação da entidade.

O evento foi realizado na Escola ESPAVI que fica localizada na Rua São Paulo, bairro Estação. Após a criação do SINDVIVIS, foi realizada a votação para escolha do presidente.

sindivivis

Apenas uma chapa foi inscrita, e o jovem Moisés Henrique de Oliveira, de 27 anos, foi eleito presidente, já o vice-presidente é Ivanildo.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Moisés Henrique, agradeceu a votação e garantiu que vai buscar melhorias para a categoria:

Moisés Henrique

Moisés Henrique

“Primeiramente agradeço a Deus por ter concedido essa oportunidade aos vigias e vigilantes deixarem um marco na história junto à cidade de Sousa, já que o município não possuía um sindicato que representasse a classe de vigilante. Concretizamos um sonho que almejávamos há muito tempo. Vamos em busca de melhores condições de trabalho e benefícios que são concedidos por Lei”, destacou.

Atualmente, Moisés é vigilante privado do Centro Cultural Banco do Nordeste e também atua na vigilância do Samu Regional de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: