header top bar

section content

Após autorização da Justiça, Carlos Antônio presta entrevista em rádio e fala sobre obras na cidade

Nesta quinta, o ex-prefeito de Cajazeiras participou do programa Microfone Aberto, da rádio Alto Piranhas, e deu entrevista durante quase uma hora

Por Jocivan Pinheiro

29/09/2016 às 15h35 • atualizado em 29/09/2016 às 18h03

Nesta quinta-feira (29), o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, participou do programa Microfone Aberto, da rádio Alto Piranhas, onde prestou uma entrevista destacando os investimentos do Governo do Estado na cidade.

Carlos Antônio fez um prognóstico das inaugurações de importantes obras no município. Entre os setores nos quais o Governo do Estado pretende inaugurar obras nos próximos meses, estão o hídrico, o educacional e o de infraestrutura urbana.

VEJA TAMBÉM

Juíza dá prazo para Prefeitura pagar mais de R$ 2 milhões em dívidas deixadas por Carlos Antônio

Uma das inaugurações mais aguardadas é a da adutora que vai trazer água do açude Lagoa do Arroz para a zona norte de Cajazeiras. O ex-prefeito estima que a adutora será entregue em no máximo 30 dias. Ele ainda revelou que está sendo feito um projeto de uma adutora para levar água até o distrito de Divinópolis.

Na área da educação, a principal expectativa é com relação à inauguração da Escola Técnica. Carlos Antônio ressaltou que a qualificação técnica dos alunos poderá atrair empresas para a região.

No infraestrutura, ele anunciou que nos próximos anos toda a rede de esgoto e distribuição de água de Cajazeiras será substituída. Quanto ao recapeamento asfáltico anunciado pelo governador, Carlos Antônio conta que a empresa que fez a ‘Estrada do Amor’ venceu a licitação e em breve estará começando os serviços.

Ainda no setor de infraestrutura rodoviária, ele afirma que já existe um empréstimo garantido para pavimentar a estrada que liga a BR 230 ao distrito de Boqueirão.

A homologação de voos no aeroporto, a construção do IML e a recuperação das barragens do açude Engenheiro Ávidos (Boqueirão de Piranhas) também foram comentados na entrevista.

Recomendado pelo Google: