header top bar

section content

VAI PAGAR? Servidores aguardam resposta do prefeito de Sousa sobre pagamento do salário de dezembro e segunda parcela do 13°. Veja!

O presidente do SINDIPROASS, Rafael Marques, revelou que está aguardando até o dia 13 de fevereiro para se reunir com o gestor

Por Campelo Sousa

07/02/2017 às 14h02 • atualizado em 07/02/2017 às 14h21

Prefeito prometeu pagar salários atrasados dos servidores (foto: Charley Garrido)

Centenas de servidores do município de Sousa estão esperando uma decisão do prefeito Fábio Tyrone (PSB) sobre o pagamento dos salários de dezembro e segunda parcela do 13° que foram deixados em atraso na gestão do ex-prefeito André Gadelha (PMDB).

No mês de janeiro, o gestor se reuniu no auditório do Centro de Treinamento, com os servidores onde tratou sobre o assunto e garantiu aos funcionários que vai quitar todos os pagamentos deixados em atrasados pela gestão anterior.

O sindicato
O presidente do Sindicato dos Profissionais e Auxiliares de Serviços em Saúde de Sousa (SINDIPROASS), Rafael Marques, entrou em contato com o Diário do Sertão e revelou que está aguardando até o dia 13 de fevereiro para se reunir com o gestor e decidir como serão feitos os pagamentos dos servidores.

Prefeito prometeu pagar salários atrasados dos servidores (foto: Charley Garrido)

Veja também:
VAI PAGAR? Prefeitura de Sousa tem quase quatro milhões em caixa, revela presidente do sindicato

Após assembleia, servidores decidem realizar paralisação em Sousa

Em Sousa: prefeito se reúne com servidores, promete pagar salários atrasados

Tyrone revela que ficou perplexo com folha de pagamento e confirma que André só pagou aos aliados

Salários atrasados
Centenas de servidores da saúde do município de Sousa ainda aguardam o recebimento da segunda parcela do 13º e o salário do mês de dezembro. O ex-gestor, André Gadelha (PMDB), encerrou seu mandato no dia 31 de dezembro de 2016 e não realizou o pagamento da categoria. O novo gestor, Fábio Tyrone (PSB) prometeu pagar a todos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: