header top bar

section content

HOJE: Prefeitura de Sousa antecipa pagamento dos aposentados e pensionistas

Para o prefeito, os servidores precisam ser respeitados com o pagamento em dia e de forma antecipada, assim como os inativos.

Por Campelo Sousa

15/02/2017 às 09h07

Fábio Tyrone participou da entrevista na TVDS (foto: Charley Garrido)

Como forma de gratidão para com quem mais se dedicou ao município, a prefeitura de Sousa vai pagar nesse quarta-feira (15), os salários dos aposentados e pensionistas de forma antecipada. O fato foi anunciado pelo prefeito Fábio Tyrone e é uma forma de incentivar uma categoria que se dedicou ao serviço público ao longo dos anos.

Para o prefeito, os servidores precisam ser respeitados com o pagamento em dia e de forma antecipada, assim como os inativos. “ Já pagamos o mês de janeiro, iremos pagar também fevereiro, esse é nosso compromisso que será durante os 4 anos de nossa administração”, explicou.

Em momento de crise financeira, a medida da prefeitura de Sousa beneficia centenas de pais de famílias. Além disso, é uma forma direta de injetar um volume significativo de recursos nas áreas do comércio e serviços, o que promove um forte aquecimento na economia local”, garantiu o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: