header top bar

section content

Prefeito de Sousa anuncia pagamentos deixados por André e afirma: “sou amigo do servidor”

Segundo o gestor Fábio Tyrone, é importante realizar os pagamentos dos funcionários deixados em atraso pela gestão anterior. Veja os detalhes aqui!

Por Campelo Sousa

23/02/2017 às 12h10 • atualizado em 23/02/2017 às 17h45

A reportagem do Diário do Sertão entrevistou na quarta-feira (22) o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) e ele falou sobre a reunião na segunda-feira (20) com o presidente do Sindicato dos Profissionais e Auxiliares de Serviços em Saúde de Sousa (SINDIPROASS), Rafael Marques, e o presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito, Rodrigo Batista Lopes, onde entraram em acordo sobre o pagamento dos salários de dezembro e segunda parcela do 13° que foram deixados em atraso na gestão do ex-prefeito André Gadelha (PMDB).

Durante a reunião foi oficializada a proposta de pagamento dos servidores do município de Sousa.  Segundo o gestor Fábio Tyrone, é importante realizar os pagamentos dos funcionários deixados em atraso pela gestão anterior:

“Nós resolvemos fazer um esforço muito grande para dar essa boa nova ao servidor, vamos pagar o que nos restou em atraso, vamos pagar rapidamente. Nesse momento é melhor do que fazer uma grande obra é pagar ao servidor, e manter regular o pagamento dentro do mês, essa é a notícia mais importante dada até agora nesse nosso segundo governo”, destacou.

Forma de pagamento
O valor total da dívida de cada servidor será pago de duas formas, 50% até o dia 23 de março e a outra metade será paga da seguinte forma: 10% do valor restante em cada mês (maio, julho, setembro, novembro e dezembro).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: