header top bar

section content

“Lixão”, mato e buraqueira nas ruas de Cajazeiras são denunciados por presidente de associação. FOTOS!

"Estou juntando todos meus colegas para fazer fotos e vídeos mostrando como está a situação da cidade de Cajazeiras", contou o presidente da associação

Por Diário do Sertão

29/03/2017 às 17h12 • atualizado em 29/03/2017 às 17h36

Denúncia de lixo em Cajazeiras (Foto: Augustinho Diniz)

O presidente da associação dos mototáxistas de Cajazeiras, Augustinho Diniz vem denunciando nas redes sociais problemas encontrados na cidade de Cajazeiras.

+ BAIXA? Secretário entregará cargo ao prefeito Zé Aldemir; Secretária também pensa em renunciar

Segundo Augustinho Diniz, a cidade está coberta de mato, lixo e buracos, sem atuação do poder público municipal.

“Estou juntando todos meus colegas para fazer fotos e vídeos mostrando como está a situação da cidade de Cajazeiras”, contou o presidente da associação

Em fotos divulgadas pelo cajazeirense, mostram lixo próximo ao bar do pirulito, na Zona Norte e na “Feira da Fruta”, além de buracos e matagal registrados em algumas ruas.

O outro lado
O secretário de Infraestrutura, José Guimarães informou a redação do Diário do Sertão que as equipes conseguiram solucionar a questão de um esgoto no Bairro Por do Sol, que também havia sido denunciado, e adiantou que o lixo foi retirado das ruas citadas por Augustinho Diniz.

O secretário explicou que as ruas esburacadas não são desta gestão iniciada em 1º de janeiro deste ano, mas já estavam com problemas na gestão passada, porém, está organizando uma operação tapa-buraco para solucionar a demanda.

Quanto ao matagal ele informou que a partir da próxima semana aumentará o efetivo para acelerar as ações no município.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com foto de Augustinho Diniz

Tags:
Recomendado pelo Google: