header top bar

section content

Vice-campeã brasileira de Levantamento de Pesos, paraibana Mayara Rocha é recebida com festa em Campina Grande

A atleta paraibana Mayara Rocha Soares, 24 anos, vice-campeã brasileira de Levantamento de Pesos,

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

14/05/2017 às 10h50

Recepção da campeã no aeroporto (Foto: Arquivo Pessoal)

A atleta paraibana Mayara Rocha Soares, 24 anos, vice-campeã brasileira de Levantamento de Pesos, foi recebida com festa na noite este sábado (14), ao desembarcar no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande. Na bagagem, ela trazia e exibia, orgulhosa, a medalha de prata, conquistada no Campeonato Brasileiro Adulto de Levantamento de Pesos 2017.

A competição foi iniciada na última quinta-feira (11), data em que Mayara Rocha competiu, na categoria até 48kg. O evento terminou no sábado. Mayara conseguiu levantar 60 kg na modalidade “arranco”, quando o peso é levantado de uma só vez; e 75kg na modalidade “arremesso”, quando o peso é levantado em duas etapas – a primeira ao peito e a segunda acima da cabeça.

Mayara desembarcou no início da noite, vindo de Belo Horizonte, e foi recebida por familiares, amigos e outros atletas da Academia Crossfit Brabo de Campina Grande, onde ela treina. Com cartazes, euforia e gritos de “nossa campeã”, a torcida que a esperava fez uma verdadeira festa no aeroporto.

Depois do desembarque, todos foram comemorar a conquista num restaurante da cidade. “Fiquei muito feliz com a conquista. Foi o coroamento de vários dias de dedicação e treino, para poder dar esta alegria a Campina Grande e à Paraíba. A meta agora é continuar treinando e me preparando para as futuras competições”, disse Mayara.

A atleta tem como treinador Yamande Almeida, da Academia Crossfit Brabo, de Campina Grande, e é acompanhada por profissionais como a médica Ludmila Maciel, o Nutricionista Artur Caminha, e o fisioterapeuta Gabriel Marques.

Assessoria

Tags:

Recomendado para você pelo google

SANTA MARIA

VÍDEO: Faculdade de Cajazeiras é contraponto a injustiças sociais e falta de ‘gentilezas’, diz diretora

EXAME E ÓCULOS GRATUITO

VÍDEO: Caravana da Visão da Energisa vai beneficiar quase 600 crianças em Cajazeiras até sexta-feira

OPOSIÇÃO NA ASSEMBLEIA

VÍDEO: Júnior se acosta às críticas de Dra. Paula à gestão de Cajazeiras e revela que tem mais denúncias

POBREZA EXTREMA

VÍDEO: Desempregada, doente e grávida, mulher faz apelo por ajuda em Cajazeiras para não passar fome