header top bar

section content

VIXE: População denuncia “abandono” em São João do Rio do Peixe; “Lavanderia acabada, praça feita de pó e até o dentista sumiu”

Ele denunciou ainda o dentista que atendia no posto de saúde do distrito há meses que não atente. "Simplesmente sumiu".

Por Diário do Sertão

20/05/2017 às 10h19 • atualizado em 20/05/2017 às 10h24

População denuncia abandono a lavanderia de Bandarra

A comunidade do Distrito de Bandarra, município de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba usou as redes sociais nesta sexta-feira (19), para denunciar a gestão local e definiu de ‘abandono’ a comunidade por parte do prefeito Airton Pires (PP).

Veja mais!

+ Moradores de São João do Rio do Peixe denunciam ruas intransitáveis e interdição por parte da população: “Cidade sem dono”. CONFIRA FOTOS!

+ Prefeitura da cidade de São João do Rio do Peixe quer gastar quase meio milhão com locação de veículos, diz Tribunal de Contas do Estado

+ Prefeito ignora grave crise e aumenta impostos em São João do Rio do Peixe; Empreendedor se revolta e denuncia que aumento foi de 1.000%

De acordo com um internauta, a lavanderia pública está totalmente abandonada e precisa de uma reforma há anos, mas desde a primeira gestão do prefeito, nada foi feito na comunidade.

“Muita água desperdiçada, torneiras ruins, mas a população não tem mais a quem recorrer. Este o segundo mandato do prefeito e nada se resolve”, disse o denunciante.

Praça da cidade teria sido feita com pó de brita

O internauta reclamou também da Praça central, que segundo ele não foi construída de paralelepípedos, mas foi “feita com pó de brita”.

Ele denunciou ainda, que o odontólogo que atendia no posto de saúde do distrito há meses que não atente. “Simplesmente sumiu”.

O outro lado
A reportagem entrou em contato com assessoria de comunicação da prefeitura na noite dessa sexta-feira (19), que ficou de apresentar resposta, mas até a publicação da reportagem não fez nenhum contato, entretanto, o espaço fica aberto caso queira se pronunciar.

+

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: