header top bar

section content

E AGORA? Problema de telefonia compromete atendimento da polícia militar, SAMU e Bombeiros no município de Sousa e região. Veja aqui!

Por conta do problema, a população não tem como entrar em contato através dos números de emergência 190 (polícia militar) 192 (corpo de bombeiros) e 192 (SAMU).

Por Campelo Sousa

22/05/2017 às 09h24 • atualizado em 22/05/2017 às 10h57

Prefeito proíbe o uso de celulares durante expediente

Um problema de telefonia suspendeu o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Regional de Sousa, da do 14º Batalhão da polícia militar e do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros.

O problema iniciou no final da noite do domingo (21) e os serviços de urgência ficaram sem receber ligações durante toda a madrugada. Até às 9h da segunda-feira (22), o problema ainda não havia sido solucionado. Por conta do problema, a população de Sousa e região não consegue como entrar em contato através dos números de emergência 190 (polícia militar) 192 (corpo de bombeiros) e 192 (SAMU). As ligações só conseguem ser feitas através de telefone fixo ou orelhão.

O comandante do 6º BBM, Carlos Jean Benício, afirmou que a operadora responsável já foi comunicada e a gerência de telefonia garantiu que nas próximas horas as linhas de emergência voltam a funcionar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: