header top bar

section content

Prefeito de Monte Horebe anuncia que adotará livros da rede particular, pagamento dentro do mês trabalhado e entrega de benefício na saúde

Marcos Eron estará entregando aos alunos da rede pública um kit escolar constando fardamento e livros que antes só estavam disponíveis na rede particular

Por Redação Diário

24/05/2017 às 20h05 • atualizado em 25/05/2017 às 08h06

Marcos Eron, prefeito de Monte Horebe

O prefeito da cidade de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB) anunciou durante entrevista à Rádio Diário do Sertão que na tarde desta sexta-feira (26), estará entregando aos alunos da rede pública um kit escolar constando fardamento e livros que antes só estavam disponíveis na rede particular e que a partir da próxima semana estarão na sala de aula dos alunos da rede municipal.

Ouça a entrevista completa:

kk

Marcos disse à reportagem que o kit foi adquirido pela gestão municipal através da secretaria de educação com recursos próprios. “Nós nos sentimos muito felizes de puder contribuir para a educação do nosso município, nosso objetivo é termos uma educação de qualidade”.

O prefeito lembrou ainda que nos próximos dias será implantando o projeto Cidade Educadora, onde todos da secretaria de educação estarão envolvidos em um grande mutirão de visitas às famílias do município, para identificar os alunos que tem mais dificuldades e a partir daí ajudá-los com reforço escolar.

PAGAMENTO DOS SERVIDORES
Marcos Eron lembrou ainda na entrevista que a gestão continua com o salário em dia do servidor municipal. “O pagamento está sendo realizado dentro do mês e nossa meta é manter desta forma”.

Prefeito inspeciona ao lado de auxiliares do governo e aliados obra de reforma da UBS da cidade

SAÚDE
O prefeito anunciou ainda que nos próximos dias estará sendo entregue a reforma da Unidade de Saúde Básica da sede do município, obra essa que está sendo realizada com recursos próprios.

TRANSPARÊNCIA
Finalizando, o prefeito destacou que o município de Monte Horebe ficou entre os três municípios mais bem avaliados pela CGU (Controladoria Geral da União) no quesito transparência. “Só três municípios na Paraíba, receberam a nota 10, Monte Horebe está entre esses três e isso muito nos honra”, finalizou gestor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: