header top bar

section content

ALTO RISCO! jovem de 25 anos grávida de trigêmeos entra em trabalho de parto e é transferida pelo SAMU; bebês nasceram em maternidade

Instantes depois de chegar ao hospital, a mulher deu a luz ao primeiro bebê e em seguida veio a segunda criança. Veja!

Por Campelo Sousa

26/05/2017 às 12h49 • atualizado em 26/05/2017 às 12h50

Jovem foi transferida pelo SAMU de Brejo do Cruz para Patos (foto: Diário do Sertão)

Uma jovem de 25 anos precisou ser transferida pelo SAMU na noite da quinta-feira (25) após entrar em trabalho de parto no Hospital Municipal Dr. Odilon Maia filho, no município de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

Alto risco

A médica do hospital, Francisca Paula, fez a regulação da vaga em uma maternidade na cidade de Patos e como a gravidez era de alto risco, rapidamente a paciente foi colocada na ambulância do SAMU de Brejo do Cruz onde a equipe seguiu viagem para Patos. Instantes depois de chegar ao hospital, a mulher deu a luz ao primeiro bebê e em seguida veio a segunda criança.

Jovem estava internada no Hospital de Brejo do Cruz quando precisou ser transferida (foto: Diário do Sertão

De acordo com a equipe médica do hospital, o quadro de saúde dos dois bebês é estável e eles permanecem intubados. A mãe ainda permanece internada e até o fim da manhã desta sexta-feira (26) o outro bebê ainda não tinha nascido.

Os profissionais que realizaram a transferência: Francisca Paula (médica do hospital), Franciele Oliveira (enfermeira do Hospital) Brenda Kalyny (enfermeira do SAMU), Júnior Ribeiro (condutor socorrista do SAMU). Eles comemoraram o sucesso da ocorrência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: