Família procura jovem cajazeirense desaparecido em Brasília há quase dois meses e irmã desabafa: “Medo de está morto”
"Tenho medo de ele está morto. A família está muito preocupada", declarou Luzinete explicando que o irmão não tem família em Brasília.
A família procura um jovem cajazeirense desaparecido na cidade de Brasília há quase dois meses. A irmã do jovem, Francisca Luzinete de Abreu informou que ele estava em São Paulo com familiares e de lá viajou para Brasília em busca de trabalho e não deu mais notícias.
Ted Ferreira de Abreu, 28 anos teria dado notícia a irmã que mora em Cajazeiras uma única vez e depois sumiu deixando a família aflita.
“Eu estou dormindo através de remédio”, disse ela adiantando que nesse contato que teve com o irmão ele pediu dinheiro para ela porque viria para a cidade de Cajazeiras
“Tenho medo de ele está morto. A família está muito preocupada”, declarou Luzinete explicando que o irmão não tem família em Brasília.
Para contato com a família pode ligar (83) 9.9317-0195
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário