header top bar

section content

TÁ PODENDO: Prefeitura de Sousa vai gastar mais de R$ 250 mil com ornamentações para as festas de São João na cidade, segundo TCE

A licitação ocorrerá no dia 12 de junho, as 14h na Secretaria Municipal de Educação.

Por Campelo Sousa

07/06/2017 às 13h54

São João da cidade de Sousa

O mês junino começou e a Prefeitura Municipal da cidade de Sousa, no Sertão do Estado abriu na noite desta terça-feira (06) as festividades de São João nos bairros da cidade.

Segundo o Tribunal de Contas da Paraíba, através de pregão presencial, prefeitura pretende gastar R$ 261.356,13 com serviços de ornamentação, divulgação e captação de imagens e estrutura para a festa.

A licitação ocorrerá no dia 12 de junho, as 14h na Secretaria Municipal de Educação.

+ E AÍ? Vice-prefeito nega que São João de Sousa será pago, mas afirma: “Vai ter camarote para quem quiser comprar”. Assista ao vídeo aqui!

Em entrevista recente ao Diário do Sertão, o vice-prefeito Zenildo Oliveira afirmou que o município de Sousa vai virar o centro do Forró da Paraíba e que área VIP e camarotes estarão disponíveis para venda: “Uma parte será área VIP para quem quiser ter um espaço lá e camarotes para quem quiser comprar, mas o São João será 100% de graça para o povo de Sousa.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: