header top bar

section content

Promoção dia dos namorados: Moteis em Sousa chegam a cobrar apenas R$ 15 por duas horas em apartamento; quarto “superluxo” custa R$ 280

Os preços constatados variam de acordo com cada estrutura, quantidade de cômodos e diversidades de produtos oferecidos em cada suíte

Por Campelo Sousa

08/06/2017 às 09h43 • atualizado em 08/06/2017 às 09h48

Moteis estão em promoção na cidade de Sousa (foto: ilustrativa/internet)

A data mais romântica do ano está chegando e, com a finalidade de facilitar a vida dos enamorados no próximo dia 12 de junho, a Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor, Procon Sousa, através do Setor de Fiscalização e Pesquisa, realizou do dia 02 a 04 de junho pesquisas informativas sobre motéis referentes ao Dia dos Namorados.

Foram pesquisadas e tabuladas as informações sobre as ofertas atualmente existentes nos estabelecimentos que oferecem estes serviços. Foram 10 empreendimentos, englobando 17 tipos de suítes, localizados no município de Sousa.

Moteis em Sousa estão em promoção (foto: ilustrativa/internet)

Esta pesquisa informativa objetiva demonstrar os diversos preços praticados pelos motéis e hotéis que oferecem estes serviços aos consumidores sousenses nesta data.

Os preços constatados variam de acordo com cada estrutura, quantidade de cômodos, diversidades de produtos oferecidos em cada suíte, como também o design de cada uma, localidade, estrutura do empreendimento, serviços anunciados e realizados, entre outros.
Segue abaixo as tabelas dos motéis e hotéis com suas características e preços oferecidos.

O Procon Sousa sugere que mesmo em datas comemorativas e especiais não deixem de procurar a melhor oferta para satisfazer seus momentos especiais, salientando que este órgão não se responsabiliza pelas informações fornecidas pelos estabelecimentos locais, como também os preços podem variar em descontos promocionais e estratégias que cada um possui na oferta de seus serviços.

É possível consultar mais detalhes deste levantamento de preços na planilha da pesquisa abaixo:

CONFIRA TABELA DE PREÇOS DE HOTÉIS/MOTÉIS

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do PROCON

Recomendado pelo Google: