header top bar

section content

Show beneficente: cantor agradece e diz que conseguiu arrecadar dinheiro para comprar cadeira de rodas adaptada para o filho

Depois desses diagnósticos, os pais de João Pedro lutam diariamente para dar continuidade ao tratamento do filho. Ele precisa fazer uso de uma cadeira de rodas

Por Campelo Sousa

11/06/2017 às 10h37 • atualizado em 11/06/2017 às 11h11

Ary Larcerda ao lado de Ticiane e o pequeno João Pedro (foto: Facebook)

O cantor Ary Lacerda, publicou através do Facebook, uma mensagem agradecendo as pessoas que compareceram ao show beneficente realizado na noite do sábado (10), na Churrascaria Stylus em Sousa. O evento contou com a presença de vários cantores sousenses e o principal objetivo da festa foi arrecadar dinheiro para comprar a cadeira de rodas adaptada para o pequeno João Pedro, que tem três anos e é filho de Ary.

O caso

Com apenas sete meses de gestação, Ticiane deu à luz a João Pedro, no dia 07 de março de 2014 na Maternidade Peregrino Filho, no município de Patos. Logo foi constatado que ele estava com insuficiência respiratória e de imediato foi encaminhado a UTI. Ele sofreu três paradas, quatro crises convulsivas, pneumonia, realizou quatro transfusões de sangue e também ficou internado após oito infecções no Hospital Regional.
Depois desses diagnósticos, os pais de João Pedro lutam diariamente para dar continuidade ao tratamento do filho.

Veja também: #Ajuda João: cantor sousense vai realizar show beneficente para comprar cadeira de rodas adaptada

Doações
Os internautas que tiverem interesse em ajudar o pequeno João Pedro, podem entrar em contato através dos telefones: (83) 99143-8998 ou 99412-3602.

Conta Poupança: 0558 – OP. 013
Agência: 45851-8
Banco: Caixa Econômica
Nome: João Pedro Lacerda

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: