header top bar

section content

LAMENTÁVEL: Filho de advogado sousense não resiste e morre em hospital de João Pessoa; velório e sepultamento serão nesta quinta-feira

Natural da cidade de Sousa, Leozinho, acabou não resistindo e veio a óbito.

Por Campelo Sousa

14/06/2017 às 13h32 • atualizado em 14/06/2017 às 16h08

Léo é filho do advogado sousense Johnson Abrantes (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)

O filho do advogado sousense Johnson Abrantes, Léo Johnson, de 38 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (12), em um hospital de João Pessoa. Léo deu entrada no hospital na segunda-feira (12) após sentir fortes dores abdominais, e após exames, foi constatado uma infecção nos rins. Devido a infecção, ele precisou se submeter a hemodiálise.

Edward, irmão de Léo chegou a postar mensagem em rede social informando a gravidade das complicações mas externando seu otimismo e a confiança dos familiares com o restabelecimento da saúde de Léo. No final da manhã de hoje, entretanto, a assessoria do hospital divulgou comunicado do falecimento.

Leo Johnson é filho do advogado Johnson Abrantes (Foto: Reprodução/Facebook)

Natural da cidade de Sousa, Leozinho como era conhecido era bacharel em Direito, ex-secretário da Prefeitura de João Pessoa e atualmente assessor do gabinete do senador Raimundo Lira (PMDB).

O velório de Léo Johnson acontecerá no Parque das Acácias e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira (15), às 10h no mesmo local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: