header top bar

section content

Cine Sesi Cultural chega à Paulista e Marizópolis neste fim de semana

Na Paraíba, informações complementares sobre o Cine Sesi Cultural, podem ser obtidas pelo fone (83) 2101-5387.

Por Campelo Sousa

06/07/2017 às 13h39

Cine SESI em Marizópolis e Paulista, no Sertão do estado

O Cine SESI Cultural continua promovendo grandes atrações no interior da Paraíba. Depois de passar por Aparecida e Bonito de Santa Fé no último fim semana, o Projeto nestes dias 07,08 e 09, de julho nas cidades de Paulista e Marizópolis para mais duas séries de exibições simultâneas.

Nos dois municípios deste fim de semana, serão exibidos três Longas-metragens O Menino no Espelho, “Que Horas Ela Volta e Zootopia. As projeções acontecem numa tela de cinco metros de altura por doze de largura, com som e imagem em alta definição, elevadíssima qualidade técnica e de conteúdo, no mesmo nível das melhores salas de exibição do País..

Com equipamentos de última geração, o Cine SESI Cultural, projeto que oferece cinema gratuito em cidades do interior do Nordeste, já mobilizou público superior a 5 milhões de pessoas levando cinema à praça pública e promovendo a sétima arte em diversos municípios.

O projeto faz ocupação de espaços públicos e valoriza a escolha das pracinhas e ruas dos municípios, priorizando filmes nacionais com roteiros focados na excelência da linguagem em sua forma e conteúdo que estimulem a capacidade de reflexão, o pensamento crítico e criativo e o direito de sonhar e de sorrir.

Na Paraíba, informações complementares sobre o Cine Sesi Cultural, podem ser obtidas pelo fone (83) 2101-5387.

Assessoria

Recomendado pelo Google: