header top bar

section content

Casa de Sousa é inaugurada na capital em comemoração aos 163 anos de emancipação política de Sousa; Prefeito Fábio Tyrone comemorou

A Casa de Sousa foi implantada na administração do ex-prefeito João Estrela, e ao longo do tempo vem sendo mantido pelos outros gestores que passaram pelo município sousense.

Por Campelo Sousa

07/07/2017 às 08h47 • atualizado em 07/07/2017 às 10h36


Dando inicio a série de inaugurações em comemoração aos 163 anos de Emancipação Política da cidade de Sousa, sertão do estado, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) inaugurou nesta quinta-feira (06) as novas instalações da Casa de Sousa, em João Pessoa.

Inauguração das novas instalações da Casa de Sousa, em João Pessoa

O Prefeito Fábio Tyrone, fez questão de participar pessoalmente da inauguração, e contou com a presença do secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires; chefe de Gabinete, Helder Carvalho; secretário de Comunicação Social, Eugênio Rodrigues; secretário da Fundação Municipal de Cultura, Augusto Ferraz; ex-prefeito de Sousa, João Estrela e empresário Tonquinho Figueiredo, além de Lana Dantas, diretora da Casa de Sousa.

Tyrone destacou a ocasião como relevante e histórica, que segundo ele, é o momento de oferecer dignidade ao cidadão que precisa de um auxílio: “Estou muito feliz de estar administrando minha cidade e ter a satisfação de contribuir para que a Casa de Sousa seja um lugar que receba nossos conterrâneos com todo carinho, conforto e segurança. Aqui existe amor, harmonia e comprometimento dos servidores que desempenham suas funções”, externou.

Inauguração das novas instalações da Casa de Sousa, em João Pessoa

A Casa de Sousa foi implantada na administração do ex-prefeito João Estrela, o equipamento vem sendo mantido pelos gestores: “Tudo começou com João, essa ideia de ajudar ao próximo. Hoje nós estamos aprimorando a casa de apoio que ele teve iniciativa de incluir em suas ações de governo”, disse o prefeito Tyrone

Ainda de acordo com o gestor sousense, a Casa de Sousa é outra realidade: “O local conta com o serviço de alimentação, mobília e veículos da prefeitura à disposição de todos. Quem está utilizando os serviços aprovou a ação relevante de nossa administração. Estamos avançando a cada momento”, destacou.

Inauguração das novas instalações da Casa de Sousa, em João Pessoa

A diretora, Lana Dantas, falou da dedicação de viabilizar um lugar propício para ajudar a quem busca um tratamento de saúde em João Pessoa: “Quem nos procura está precisando de ajuda. Temos esse local que possibilitará um suporte ao nosso irmão que necessita de apoio. Agora temos um ambiente que nos ajuda para o desempenho das funções e oferecer um trabalho mais eficiente para quem está utilizando o local”, explicou.

Inauguração das novas instalações da Casa de Sousa, em João Pessoa

Além de oferecer comodidade aos sousenses que chegam à capital do Estado, a Casa de Sousa está localizada em uma região privilegiada na Av. João Machado, 320 Centro, que facilita o deslocamento aos hospitais e clínicas de João Pessoa.

Veja mais!

+ 163 ANOS: Prefeito anuncia asfaltamento das entradas de Sousa, funcionamento da UPA 24 horas e volta de programas sociais; Tyrone também anuncia três atrações para a festa da cidade.

As inaugurações acontecerão até a segunda-feira dia 10, aniversário da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: