header top bar

section content

Em Sousa, Tyrone e Zenildo inauguram nova unidade do CREAS no anexo da Secretaria de Assistência Social

A gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social também entregou enxovais a cerca de 100 mulheres grávidas

Por Redação Diário

07/07/2017 às 22h07

Fábio Tyrone e Zenildo inauguram nova unidade do CREAS

Dentro das ações em comemoração aos 163 anos de emancipação política de município de Sousa, o prefeito Fábio Tyrone (PSB), ao lado do vice-prefeito, Zenildo Oliveira (PSD), ex-prefeito João Estrela, secretários, vereadores e toda a população, inaugurou as novas instalações da sede do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social. Um local fundamental para ajudar crianças, adultos e idosos, com serviços essenciais que contribuem para o bem-estar da população.

A gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social também entregou enxovais a cerca de 100 mulheres grávidas assistidas pelo programa Social, Meu Bebê.

Para o prefeito Tyrone, também é preciso investir setor de social para que o cidadão sousense receba uma assistência digna do município. “A secretária Johanna tem está desempenhando um excelente trabalho. Além do investimento na saúde, educação e infraestrutura, nosso governo tem a preocupação de atender o mais necessitado. Essa é nossa forma de governar, isso vai permanecer durante os 4 anos da gestão”, destacou.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, a inauguração da unidade do CREAS vem para proporcionar um atendimento mais eficiente para a população de Sousa. Ela também destacou a estrega de enxovais às mulheres que são cadastradas no Programa Meu Bebê. “Com a entrega destes utensílios também garantimos um cuidado especial aos pequenos, ajudando essas mamães que não podem comprar os itens”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: