header top bar

section content

Secretaria Municipal de Saúde e equipe do Programa de saúde da família II realizam encontro com idosos do Distrito de São João Bosco

O município vem investindo em ações de promoção da saúde, visando levar informações para população, reafirmando assim o compromisso da administração municipal.

Por Priscila Belmont

12/07/2017 às 09h11

Foi ministrada uma palestra pela psicóloga Daniele e a assistente social Andreia que compõem a equipe do NASF do município e do odontólogo Dr. Denys

Foi realizada na manhã desta Terça -Feira (11/07), no Distrito de São João Bosco o encontro com os idosos da localidade promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e equipe do Programa de saúde da família II, na ocasião do evento foi ministrada uma palestra pela psicóloga Daniele e a assistente social Andreia que compõem a equipe do NASF do município e do odontólogo Dr. Denys com a temática saúde bucal na ocasião ocorreu distribuição dos Kits de Saúde Bucal para os idosos presentes ao evento.

Para Secretária de Saúde Jacenilda Santiago o município vem investindo em ações de promoção da saúde, visando levar informações para população, reafirmando assim o compromisso da administração municipal.

Ascom

Recomendado pelo Google: