header top bar

section content

Polêmico radialista de Cajazeiras repudia promotor de Sousa que deu voz de prisão a agentes penitenciários e tacha decisão de “injusta”. OUÇA!

O jovem radialista que se destaca na região por seu perfil polêmico tachou a decisão do promotor de " arbitrária e injusta".

Por Diário do Sertão

12/07/2017 às 16h17 • atualizado em 12/07/2017 às 16h22

Confusão aconteceu no Fórum da cidade de Sousa em 2017 (Foto: reprodução/vídeo/whatsapp)

O radialista da imprensa de Cajazeiras, Jorge Batista repudiou e criticou durante no programa Boca Quente da Rádio Difusora nessa terça-feira (11), a atitude do promotor de Justiça de Sousa, que deu voz de prisão a agentes penitenciários, que cumpria suas funções.

+ Promotor dá voz de prisão a agentes penitenciários em frente ao Fórum de Sousa; polícia conduziu envolvidos para delegacia

O promotor deu voz de prisão a dois agentes penitenciários que trabalham na Colônia Penal Agrícola do Sertão. O fato ocorreu no Fórum Doutor José Mariz, na cidade de Sousa.

O jovem radialista que se destaca na região por seu perfil polêmico tachou a decisão do promotor de ” arbitrária e injusta”.

+ Radialista de Cajazeiras rebate deputado ao defender Temer e travam ‘briga’ em grupo de Whatsapp: “Não tem voto pra encher um fusca”

Segundo Jorge Batista, a sociedade não pode aceitar esse tipo de abuso de autoridade, pois ninguém está acima da lei.

Radialista Jorge Batista

Entenda
Um promotor de justiça do Ministério Público Estadual deu voz de prisão a dois agentes penitenciários que trabalham na Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (11) no Fórum Doutor José Mariz, na cidade de Sousa.

Segundo a polícia, os agentes penitenciários estavam escoltando alguns presos na viatura e a família dos detentos queria ter um contato com eles. Os agentes não deixaram a família ter o contato e informaram que seria um risco e que existia um protocolo da Gerência do Sistema Penitenciário (GESIPE), proibindo tal procedimento.

Ouça áudio da Rádio Difusora!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: