header top bar

section content

Programa de TV traz matérias especiais da cidade de Sousa: “Tem até cura para o câncer”

A série de reportagem começa nesta sexta-feira e vai até essa segunda-feira.

Por Campelo Sousa

04/08/2017 às 15h46 • atualizado em 04/08/2017 às 16h18

TV Diário do Sertão gravou reportagens especiais na cidade de Sousa (foto: Charley Garrido)

Durante essa sexta-feira (04) e segunda-feira (07), o programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão (das 16:30 ás 18:00) estará exibindo várias matérias especiais na cidade de Sousa. Todo o conteúdo será mostrado na TVDS e postado no Portal Diário do Sertão e Show Diário.

O apresentador do programa diário, Petson Santos conversou com várias personalidades na cidade sorriso, a exemplo de “Tangerina”, nome folclórico dada a uma senhora que sempre frequenta o Calçadão da cidade de Sousa.

“Tangerina” como é conhecida também saiu na TVDS

Petson Santos também visitou o cantor, Spydo Rei que recebeu nas vésperas do dia dos pais uma grande homenagem do seu filho, Gabriel Pereira.

Gabriel ao lado do pai, Spydo Rei (foto: Charley Garrido)

No Calçadão de Sousa, a reportagem também encontrou a jovem, Edilza Alves que é natural da cidade de Igaracy, no Vale do Piancó, mas que mora na cidade sorriso há algum tempo. Na última semana ela viralizou na internet cantando músicas internacionais e forró das antigas.

A reportagem conversou com Edilza Alves, ex-usuária de drogas

Na série de reportagens também tem uma entrevista com o senhor, Ricardo Rodrigues, conhecido por Michael Jackson (o cobra). Ele diz que morou na Amazônia com os índios e ao voltar para o Sertão trouxe a medicina alternativa, denominada de remédio do índio. “Cura tudo até câncer”.

Ricardo Rodrigues o “Cobra” dono da Farmácia Indígena

Outra reportagem foi com Dedé sapateiro que está no ramo há mais de 45 anos. “Trabalhando para povo de Sousa”, disse. O senhor trabalha há anos na calçada do mercado central de Sousa.

Dedé sapateiro também gravou com a TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: