header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe se reunirá com povo neste sábado para discutir construção de nova praça

A audiência pública vai debater o projeto de revitalização da praça principal do Centro da cidade, um sonho de mais de 20 anos dos horebenses, segundo o gestor

Por Jocivan Pinheiro

04/08/2017 às 20h11 • atualizado em 04/08/2017 às 20h15

A partir das 17 horas deste sábado (05), o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB), e sua equipe estarão reunidos com a população e profissionais da construção civil e do urbanismo em uma audiência pública para discutirem o projeto de revitalização da praça principal do Centro da cidade, um sonho de mais de 20 anos dos horebenses, segundo o gestor.

VEJA TAMBÉM: Monte Horebe vai ganhar nova praça de lazer no Centro da cidade com investimentos de R$ 300 mil

O encontro vai acontecer no Clube Raimundo Martins e vai contar com a presença da arquiteta e da paisagista que serão responsáveis pela obra. A antiga praça já foi demolida para que outra seja erguida no local. A intenção do prefeito é que ela seja não só um espaço de lazer, mas também educativo.

“Nós temos o objetivo de construir uma praça educadora, como assim vai ser todo o seguimento da nossa administração, com todas a ações voltadas para um projeto educador, uma cidade educadora”, frisou.

VEJA AINDA: Administração de Monte Horebe reforma prédios e promove assistência social que é modelo na região

A praça será construída com recursos próprios da Prefeitura, e Marcos Eron ressaltou a característica popular da sua gestão, onde os cidadãos podem opinar sobre investimentos e obras. “Essa é uma administração humanizada e, sobretudo, participativa, onde o povo dá sugestão.”

Convite da Prefeitura

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: